FRETE FIXO de R$ 12,00 para Sudeste/Sul | FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 219,00

Nossas peças são escolhidas com muito cuidado e carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.
 

Oferecemos 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto, caso o produto não tenha sido usado.

Para solicitar a troca/devolução do produto, por favor, envie um e-mail para acessó[email protected] ou um Whatsapp para o nosso número (21) 99449-0000 nos informando os seguintes dados:

  • Nome completo:
  • Número do pedido:
  • Data da compra:
  • Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida:
  • Motivo da troca ou devolução:

 

Após registrarmos a solicitação, enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

É disponível como opção ao consumidor:

  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  • Troca por outro produto que esteja disponível em estoque, onde o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto e caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, já que o consumidor ficará com um crédito para próximas aquisições.